RasPress

Nada Mais Que A Verdade

Presidente Lula participou do evento em 1º de maio de 2024 

O evento foi organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e outras lideranças sindicais. 

O evento contou com a presença do presidente Lula (PT) e outras lideranças políticas em São Paulo. Ele esteve na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na zona leste da capital. 

O evento não ocorreu como o presidente esperava, que chegou a reclamar com o secretário da Presidência da República, Márcio Macêdo.  

Durante a cerimônia, o presidente Lula aprovou uma lei que exclui legalmente o imposto de renda de quem ganha até R$ 2.824 por mês (equivalente a dois salários mínimos até 2024). 

Lula também pediu votos para Guilherme Boulos (PSOL-SP), que concorre à prefeitura de São Paulo. No entanto, a Justiça Eleitoral determinou a remoção do vídeo. 

O evento do dia 1º de maio em que Lula participou teve público menor que o esperado, mas foi marcado por discussões políticas e pela aprovação de uma lei isentando o imposto de renda. Continuaremos acompanhando a evolução desses eventos!

Leia Também: Em ato de 1º de maio

Leia Também: Lula Presidente do Brasil

Wagner Vilas / @wfvilas
www.raspress.com.br
NADA MAIS QUE A VERDADE

É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens sem autorização. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998.