RasPress

Nada Mais Que A Verdade

Na quarta-feira, 16 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi cenário de confrontos durante a primeira audiência pública para a votação do projeto de lei que sugere a privatização da Sabesp. Com 36 votos a favor e 18 contra a proposta foi aprovada e agora aguarda uma segunda votação. Os vereadores da cidade precisam ajustar a legislação municipal para viabilizar a assinatura de contratos de prestação de serviço em caso de privatização, assim como aprovar a continuidade dos contratos existentes da companhia com o município.

Audiência pública sobre privatização da Sabesp

Tumulto e prisão no primeiro dia de votação para privatização da Sabesp na Câmara de São Paulo

Na quarta-feira, 16 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi cenário de confrontos durante a primeira audiência pública para a votação do projeto de lei que sugere a privatização da Sabesp. Com 36 votos a favor e 18 contra a proposta foi aprovada e agora aguarda uma segunda votação.

Os vereadores da cidade precisam ajustar a legislação municipal para viabilizar a assinatura de contratos de prestação de serviço em caso de privatização, assim como aprovar a continuidade dos contratos existentes da companhia com o município.

Leia Também: protestos e tumulto na Câmara de SP

Wagner Vilas / @wfvilas
www.raspress.com.br
NADA MAIS QUE A VERDADE

É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens sem autorização. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998.